Descrição Detalhada
A Casa Tapada dos Moinhos situa-se na povoação de Carvalhal da Louça e é o local ideal para quem procura um sítio onde possa descansar e restaurar energias.
A Casa Tapada dos Moinhos localiza-se na zona norte adjacente ao Parque Natural da Serra da Estrela. Esta possui um espaço exterior com cerca de 8000m2 e uma bonita ponte romana. No seu exterior esta tem 2 piscinas, uma de adultos e outra de crianças, e várias árvores que permitem descansar e sossegar.
A Casa Tapada dos Moinhos é a consequência da reconstrução e ampliação da Casa do Moleiro, ligada a uma ancestral exploração de três moinhos de água em cascata, junto ao ribeiro de Figueiredo, afluente do Rio Mondego.
A construção rústica, os moinhos de água e o espaço exterior, pela sua extensão e característica de libertação com a natureza fazem deste alojamento o sítio perfeito para uma estadia tranquila e no meio da Natureza.
Relativamente ás comodidades, todos os quartos estão equipados com wc privado, ar condicionado e televisão com 30 canais.
Nas suas proximidades poderá encontrar o Parque Natural da Serra da Estrela, a cidade de Viseu, Coimbra e Guarda. Poderá visitar as Caldas da Felgueira, o Museu Grão Vasco ou Palácio do Gelo, na cidade de Viseu ou a praia artificial e a Senhora do Castelo em Mangualde, entre tantos outros pontos de interesse da região.
http://www.casatapadadosmoinhos.pt/