Descrição Detalhada
O Turismo d’O Século localiza-se em frente à praia S. Pedro do Estoril e o seu conceito baseia-se em alojamentos de qualidade a preços acessíveis.
O Turismo d’O Século localiza-se a 5 minutos de carro do centro do Estoril, em frente à praia S. Pedro do Estoril. Todos os seus hóspedes têm acesso direto e privilegiado à praia onde poderão desfrutar de várias atividades aquáticas como o surf, windsurf, entre outras, ou aproveitas simplesmente para descansar.
Poderá aproveitar para visitar e explorar a cidade de Lisboa, que se encontra a apenas 20 minutos de carro, e a cidade de Sintra a 10km.
Relativamente às suas comodidades, no O Turismo d’O Século encontrará quartos adaptados e acesso fácil às instalações para clientes com mobilidade reduzida e espaços adequados para a realização de eventos, formações e seminários.
http://turismo.oseculo.pt/